terça-feira, 10 de março de 2009

Jhony Knox - 2009 - Original Brazil Gangsta Rap


Knox já esteve presente na mixtape "O Embate" lançada ano passado pelo B-Zero, e essa semana ele lançou seu Album na net pra download. "Original Brazil Gangsta Rap" é o titulo do trabalho que eu já conferi, e particularmente gostei, o flow e as rimas estão bem trabalhadas, realmente gostei do trabalho do cara. Deixo aqui a tracklist e o link para Download, a quem possa interessar, e deixo a nota de que eu quem tomei a liberdade de fazer a tracklist.
Tracklist:
01 - Eu sou knox
02 - Dia de Sorte
03 - Crescendo e observando
04 - Basketball & Streetball
05 - Em sua mao
06 - Fazendo a festa
07 - Meu Remédio
08 - Nao preciso te amar
09 - Onde existe felicidade
10 - Sem drama
11 - Veja minha vida
12 - Escuta a mensagem
13 - Rima rara (Notorious BIG hook)
14 - Um a mais (Closed Version)
15 - Linha de Frente
16 - assim foi assim é e assim será (Ediçao final)
17 - Fique em Silencio (Final)

4 comentários:

  1. esse link ta quebrado, se der pra arruma ele..
    fmz

    ResponderExcluir
  2. link quebrado...
    mas o Jhony faz um som muito bom! Dá pra conferir algumas de suas musicas no youtube.

    ResponderExcluir
  3. esta porra desse link num presta não jão põe nesta porra desse blog uma merda de um link bom seu filho da puta

    ResponderExcluir
  4. esta porra desde link ta quebrado, mais achei sem querer a mixtape 2010 dele, orra, o mlk manda bem VSF haha, http://www.4shared.com/file/wt0zCUcH/Jhony_knox_2010_Mixtape.html

    ResponderExcluir