sábado, 24 de janeiro de 2009

Alemão (Mr. Pree-Mo) - 2008 - No Que Você Brisa Eu To Planejando


Essa mixtape é do meu mano Alemão, hj em dia Mr. Pree-Mo. Foi lançada no ano passado, e conta com participações de Vadio, Erick 12 e Papão, e produções de Green Alien, B-Zero (eu) e do próprio Alemão (Mr. Pree-mo). pra dá o confere, abaixo segue link e tracklist:


01. Alemão - Bem Vindo Ao Meu Show (Prod. Green Alien)
02. Alemão - O Proceder Do Menino (Prod. Alemão)
03. Alemão - Click Pah! (Prod. Alemão)
04. Alemão - Sempre To No Club (Prod. B-Zero)
05. Alemão - Sou Da Máfia (Part. Vadio)(Prod. B-Zero)
06. Alemão - No Que Voce Brisa Eu To Planejando (Prod. Alemão)
07. Alemão - Seguro A Bronca - Part. Vadio & Papao(Prod. Alemão)
08. Alemão - O Tempo Fecha (Prod. Green Alien)
09. Alemão - Nois Sobe o Grau (Prod Alemão)
10. Alemão - Então Eu Vou (Prod. Alemão)
11. Alemão - A Gente Gosta Do Esquema (Prod. Alemão)
12. Alemão Part. Vadio, Papao & Erick 12 - Função, Q.G Da Mente Do Vilão (Prod. Alemão)
13. Alemão - Novo Vício Do Gueto (Prod. B-Zero)
BONUS
14. Alemão - Sonho Real
15. Alemão - Os Caras Do Klasse

Um comentário:

  1. Trabalho bom da porra..
    Continua assim, que atualmente só tem "rapper" modinha pagando de boy falando q tem nike e os caralho e esquece dos antigo.

    `Parabéns maluco.

    ResponderExcluir