terça-feira, 13 de janeiro de 2009

B-Zero - 2006 - Previsões

Não podia deixar de passar issu aqui. Essa minha "Mixtape" (nem eu sei o que foi isso que eu fiz) foi a primeira das minhas aventuras ae nessa brincadeira di mixtapes de internet, e olha que jah vi muito site que tem esse trampo postado (pra minha alegria). Lançada em 2006, "Previsões" eh um trampo fora do Klasse Korreria, na época, eu ainda tava engatinhando nas produções e no cenario. deixo aki postado, pra quem vir a interessar, meu primeiro trampo di todos.

01 - Intro
02 - Takigrafia - Freestyle
03 - Lheozotto & Totoin - Divisória Imaginaria (Remix)
04 - G.N.Z. - Vulto Vadio
05 - Marcelinho'O'Rapper - De Rolê (Remix)



Download: http://www.4shared.com/file/28579429/f336bbbc/2006_-_Previses.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário